Política de Trocas

Política de troca

Criamos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas sobre
trocas: (62) 9 99460-0838.

Troca gratuita, exceto peças compradas com promoção. Peças da promoção você paga o frete de ida e volta ou troca na loja física.

Compras na modalidade de REVENDA, não há troca e devoluções! 

Peças por encomenda, proibida troca e devoluções.

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Solicite via WhatsApp a troca. Será enviado para você uma um código de postagem.

2. Leve o pacote lacrado com a nota fiscal ou declaração de conteúdo que você recebeu, na transportadora indicada.  

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site da transportadora com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem, caso não encontre, solicite a loja.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá no seu e-mail seu novo rastreio.

Pronto, agora só aguardar seu pacotinho de amor <3

Ah, mas se atente a algumas regras de troca:

Regras para troca:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido. Não é necessário reenviar brindes, mandamos só a peça trocada de volta. 😊

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso. Caso tenha a troca será negada. :(

3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo pacote da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o pacote da EB fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode solicitar a cópia para loja.

5. A solicitação de troca precisa ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado a transportadora indicada em até 2 dias úteis após a solicitação da etiqueta de troca. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

 

Perguntas frequentes:

“só quero mudar o tamanho”.

Só solicitar a troca no nosso WhatsApp, é gratuito.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum no pacote, vai levar no correio o código de postagem e pacote juntamente com a NF ou DC.


“pago o frete?”
Não.

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você pode solicitar um cupom no valor da peça+frete. 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

Regras:

1. Tem até 7 dias corridos após recebimento. Deverá devolver TODA MERCADORIA e esta deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido. Juntamente com brindes enviados (caso haja).

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo pacote da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o pacote da EB fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal ou declaração de conteúdo da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode solicitar a cópia para loja.

5. A solicitação de troca precisa ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado a transportadora indicada em até 1 dias úteis após a solicitação da etiqueta. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de receber a devolução.

Procedimento

1. Leve o pacote lacrada na transportadora indicada, com a nota fiscal e código de postagem que você recebeu após solicitação via WhatsApp. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site da transportadora com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem. Caso não consiga entre em contato com a loja.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis o estorno será feito.

Estorno de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, é responsabilidade da operadora de cartão de crédito realizar o estorno. As operadoras de cartão costumam agir da seguinte forma: caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.

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